sábado, outubro 10, 2009

A desgraça cubana pelos cubanos.

yoani-sanchez

   A moça aí ao lado é Yoani Sanchez. Pois esta dona é cubana, nasceu, cresceu, foi educada, casou e (ainda) vive em Cuba, aquela ilhota dos irmãos Castro no Caribe.

   Para aqueles que ainda acham que a ilha dos Castro pode servir de bom exemplo para alguma coisa (acredite, tem gente que ainda acha isso), a moça dá um relato realista da situação por lá, sem as maquiagens e ideologias dos pseudo-intelectuais que acham que aquilo lá é uma maravilha (mas não estão dispostos a se mudar para lá e nos poupar de suas chatices né?), a entrevista dela nas páginas amarelas da Veja é um relato realista das precárias condições da ilha.

     Pois a dona aí recebeu vário prêmios por conta do seu blog que relata o dia-a-dia de Cuba, só que não pode recebe-los, pois sair da ilha nem pensar né?

   Mas para o Brasil ela pode vir, o Coma Andante da ilha pode ficar tranquilo, pois aqui temos alguns canalhas no poder que se encarregam de, covardemente, repatriar qualquer servo dos Castro que ouse tentar se livrar do jugo, como fez o Tarso Genro no caso dos Boxeadores Cubanos, de forma abjeta e vil.

   E, se você acha que não existem mais idiotas no mundo que acreditem que Cuba e Coréia do Norte (sim, aquela mesma do baixinho amalucado com cabelo punk) sejam paraísos na terra, você não conhece o povinho deste site aqui.

   Eu acho que esse povo que acha Cuba uma maravilha deveria se perguntar porque o povo quer fugir desesperado do paraíso, arriscando até virar comida de tubarão na travessia do golfo do México, seria por masoquismo???

2 comentários:

DVM - Delphi Virtual Machine disse...

Está escrito lá:

Deixa a mulher vir

Simpatizo muito com os ideais marxistas mas nenhum regime que retire o direito de ir e vir de uma pessoa merece o meu respeito.

E digo mais: Ir e Vir tb. do dinheiro de quem trabalha...+1 !!!

AcidBytes disse...

O Coma Andante de Cuba agradece a grana enviada pelos que moram fora, tanto quanto agradece a grana de Chavez.