sábado, outubro 30, 2010

Vai dar rolo!!!!!!!!!!!

image Vai dar caca, da grande!!

   Na verdade torço para estar totalmente errado e pagar o mico de queimar a língua, mas tudo o que tenho visto, lido, ouvido e que conheço sobre a Sra. Dilma Roussef, me leva a acreditar piamente que, a se confirmar a vitória dela nas urnas, estamos ferrados, teremos um período bem sombrio pela frente.
   O povo que vota nela, a maioria principalmente, não parou para pensar nem analisar onde está se metendo, parece estar achando divertido brincar de provocar o leão faminto na jaula, mas ninguém fez a volta para ver se a jaula estava trancada, e a () notícia é que sequer existe porta a ser trancada.
   Todos os sinais foram dados, nenhum dos eleitores da Sra. Dilma poderá depois reclamar e usar a desculpa de Lula : "Eu não sabia", sabia sim, assim como Lula sabia, estão ali todos os sinais, indeléveis que são, do que nos espera.
   O ruim disso tudo é que, não serão só os que votarem nela que pagarão a fatura, mas todos os brasileiros, ou pelo menos os que não fazem parte da "cumpanherada", ou seja, a maioria absoluta do povo, incluindo os que viram os sinais, entenderam o que vem pela frente, e optaram por não votar em Dilma, estes também pagarão a fatura, como se tivessem sido tão irresponsáveis quanto os outros, como se não tivessem gritado e avisado que a jaula não tinha porta.
   O PNDH 3, depois retirado dos holofotes diante da gritaria da mídia (pelo menos da midia não amestrada), continua valendo, apenas foi retirado DO PROGRAMA DE DILMA, mas continua valendo, em todas as suas cláusulas. Franklin Martins, o censor-mór da república, continua esperando, a espreita e esfregando as mãos, antevendo o gozo da vitória final.
   As intenções do foro de São Paulo, continuam valendo e a militância continua com o firme propósito de implantá-lo.
   Qual a diferença? Tiveram 8 anos para implantar e não o fizeram, diriam os que acham que a jaula tem tranca.
   Ocorre que Lula tem ascendência sobre o PT, sobre os militantes, e é raposa velha, seu objetivo é o poder e, claro, faturar unzinho para a familia e amigos, e com toda a sua história a frente do PT, consegue controlar a militância, e os movimentos à la MST.
   já Dilma é bem mais perigosa, um extremista com ideologia e com poder é o muito mais perigoso, e terá a insuflar-lhe idéias uma turma que pode querer tudo, menos liberdade e o bem do povo:
   - Zécabum Dirceu - nem precisa explicitar as falcatruas e o perigo deste senhor no governo.
   - Franklin Martins - que tem nutrido um profundo amor pelo "controle social" (leia-se censura) à imprensa, e um ódio não menos profundo pela liberdade e pela crítica, qualquer opinião que não seja elogiosa a sua turma e ao seu projeto de poder, merece ser sumariamente amordaçado, e olha com idéias bem nefastas até mesmo blogueiros e sites de internet com opiniões que não sejam pelego do governo.
   - Marco Auréio "Top Top" Garcia - Que não faz segredo para ninguém sobre suas opiniões a cerca de pessoas, órgãos ou entidades que não tenham uma opinião de servilidade canina à sua turma.
   Só para citar alguns, sem falar na turma e na ideologia do MST, Stédile e sua turma aguardam apenas o leão sair da jaula, que lembre-se não tem porta, para iniciar seu projeto de expansão, com toda a sua nefasta ideologia e métodos stanilistas.
   A militância, principalmente a turma que endeusa Castro, Chavez, Evo Morales, Ahmadinejah, terá desta feita uma força que não teve com Lula, e uma oportunidade que não irá desperdiçar de colocar em prática suas idéias.
   Somando-se isso à notória incapacidade administrativa da Sra. Dilma Roussef que, pasmem, conseguiu ser vendida como competente gestora pelo marketing, mas a Dilma do Marketing é uma coisa, a da realidade é muito, mas muito diferente.
   Por tudo isso, e mais motivos explícitos, que só não vê quem preferer ignorar, prevejo para um eventual governo Dilma um período muito sombrio e nefasto para o Brasil, com um desempenho pífio em termos de infraestrutura e economia, e um período trevoso em termos de liberdades, tanto para a imprensa quanto para os indivíduos, incluindo perseguições as mais abjetas contra tudo e todos que não forem pelegos do governo.
   E ninguém ignora isto, os que nela votam, preferem acreditar na Dilma do marketing, na Dilma inventada pela propaganda, mas sabem sim que a Dilma de verdade é outra, mas tem esperança que a jaula esteja trancada, mas a jaula está SEM PORTA!

    ESPERO COM TODA A VONTADE ESTAR TOTALMENTE ERRADO E TER QUE ESCREVER OUTRO POST ME DESCULPANDO DISTO, MAS O PROBLEMA É QUE O PRG (PARTIDO DA REALIDADE GOLPISTA) INSISTE EM DEMONSTRAR O CONTRÁRIO.

2 comentários:

Visão Desconexa disse...

Amigo,

Você não conhece a Dilma e certamente esse reacionarismo de seu discurso é emprestado de uma mente incomodada qualquer que não a sua, pois você é ainda muito novo. Pode prepartar o Furacin porque o amigo irá sim, queimar a língua.
Preste bastante atenção as realizações deste governo que se inicia em Janeiro para não acontecer com sua visão aquilo que aconteceu durante o maravilhoso governo do Presidente Lula. As coisas aconteceram e você não percebeu. O melhor presidente que este país já teve.

Abraços

AcidBytes disse...

Amigo,
Respeito tua opinião, afinal é de opiniões divergentes que conseguimos extrair algo novo.
Mas eu ainda vejo todos os sinais que descrevi no post, e não sou assim tão novo, peguei o final da ditadura militar ainda, por isso sou um radical e ferrenho defensor da liberdade democrática, incluindo aquela de os cidadãos poderem mandar o governante para bem longe ou xingarem-no.
E também conheço a nossa atual presidente sim, inclusive pessoalmente.
Discordo que Lula tenha sido o melhor presidente que este país já teve, mas isso é assunto para outra hora.
Espero sim estar errado com relação à nossa presidente, mas infelizmente todos os sinais que vi e postei aqui, continuo vendo, nem um só deles foi apagado.
Mas vamos torcer para que dê tudo certo, porque torcer para dar errado é coisa de tonto, é como torcer para o barco virar para provar que o timoneiro é incopetente, só que nós também estamos no barco e não sabemos nadar.
Mas infelizmente, Zéca Bum Dirceu continua na turma, e todo o resto da quadrilha.
Espero que Dilma tenha competência para manter a turma em rédea curta, mas não é isso que me parece até o momento.
Torçamos para o Brasil, e para que eu queime a lingua.